13 Ideias de Artesanato e Utilidade com Potes de Danone Que Você Tem de Saber

Nosso meio ambiente está pedindo socorro e o melhor que temos a fazer é fazer reciclagem com o maior número de peças que pudermos.

E há muitas ideias de artesanato com potes de Danone, que podem deixar as crianças felizes e a nossa natureza livre de mais lixo.

E você pode usar ainda mais a sua criatividade e fazer peças que utilizem outros materiais recicláveis, assim o seu artesanato será ainda mais sustentável.

Dicas de Artesanato com Potes de Danone
Uma maneira fácil de utilizar potes de Danone e que ainda vai facilitar o seu dia a dia, deixando as suas gavetas muitas mais organizadas, é posicionando potes de Danone dentro da gaveta para guardar objetos pequenos que você normalmente usa muito em sua rotina, como bijoux, maquiagem e até mesmo meias.

E para facilitar ainda mais a sua vida e ser muito mais fácil organizar a sua gaveta e também limpar, cole um pote ao outro, com o auxílio de uma pistola de cola quente, assim você cria uma única peça, com tamanho exato do fundo de sua gaveta para ser mais fácil colocar e retirar o seu organizador, para limpar a gaveta e ele.

Os potinhos de Danone também podem servir como vasinhos estilizados, para você acomodar flores dentro e assim servir como uma linda e diferente lembrancinha.

E se você for professora, você pode fazer esta lembrancinha para presentear os seus alunos ou os pais dos alunos em alguma data especial, como o dia das mães, por exemplo. E se você quiser deixar as peças ainda mais charmosas, você pode acrescentar plumas ou marabu na base da flor, para decorar o vasinho, entre muitas outras opções.

Artesanato-com-Potes-de-Danone13

Artesanato-com-Potes-de-Danone12

Artesanato-com-Potes-de-Danone10

Artesanato-com-Potes-de-Danone9

Artesanato-com-Potes-de-Danone8

Artesanato-com-Potes-de-Danone7

Artesanato-com-Potes-de-Danone6

Artesanato-com-Potes-de-Danone5

Artesanato-com-Potes-de-Danone4

Artesanato-com-Potes-de-Danone3

Artesanato-com-Potes-de-Danone2

Artesanato-com-Potes-de-Danone

Fonte: reciclagemnomeioambiente.com.br