42 Maneiras Prática para Reaproveitar e Reutilizar Caixas de Sapato Velhas

Normalmente, guardamos nossos sapatos em caixas, pelo menos enquanto eles são recém comprados. Algumas pessoas, de tantos sapatos que possuem, fazem catálogos com códigos para poder identificar em qual caixa está cada par de sapatos. Há ainda quem dispense as caixas e guarde os sapatos em armários especiais para acomodar pares bem conservados de sapatos. Esse último caso é o mais comum, porque as caixas de sapatos ocupam realmente muito espaço aonde estiverem. Mesmo nas lojas, quando estão à espera de alguém que compre os sapatos, as caixas também atrapalham o fluxo de clientes e vendedores nas lojas.

Primeira Sugestão de Reciclagem de Caixa de Sapatos:
Quando uma criança entra em férias, as mamães enlouquecem pensando em como entreter os filhos, sem simplesmente colocá-los em frente a uma televisão com entretenimento fútil. Ou mesmo quando não é período de férias e se deseja estimular a criatividade e novos olhares das crianças sobre o mundo que as cerca, saber como fazer isso pode ser uma tarefa gostosa e que ainda vai criar laços positivos entre você e essa criança.
A dica para esse caso é usar uma caixa de sapatos ou mais de uma caixa, papel para em balar sem estampa, canetas coloridas e ou recortes de revistas, tesoura sem ponta e cola branca ou fita adesiva. Embale as caixas com cuidado e faça desenhos urbanos nas caixas – como por exemplo ruas com prédios, casas, lojas e árvores. Funciona como uma cidade cenográfica para as bonecas e carrinhos fazerem turismo nesse ambiente desenhado. Vale colar nas caixas embaladas recortes de revistas com imagens urbanas para deixar ainda mais atrativo aos olhos.





→ Artesanato Muito Rentável que Indicamos para Gerar uma Renda-Extra Mensal
⇒ Dá uma Olhadinha Aqui




→ Cansada de Fazer Artesanatos que Não Trazem Retorno Financeiro?
⇒ Então você precisa ver isso!


Loading...

→ Artesanato Muito Rentável que Indicamos para Gerar uma Renda-Extra Mensal
⇒ Dá uma Olhadinha Aqui


Imagens da Internet

→ Cansada de Fazer Artesanatos que Não Trazem Retorno Financeiro?
⇒ Então você precisa ver isso!

Loading...