Bolsa em Tecido e Pano com Detalhes em Bordado com Medidas

Para fazer esta bolsa em tecido bordada desenhe o molde em papel. O molde com as medidas facilita o trabalho de quem tem pouca prática nesta matéria. Esta bolsa é muito fácil de cortar e costurar.




As cores devem ser ao nosso gosto. Com as medidas da figura desenhe o molde de saco. Depois de desenhar o molde de saco corte o tecido exterior e interior. Cole entretela no tecido exterior para dar mais consistência à bolsa. Esta bolsa é muito fácil de modelar e muito prática para o dia-a-dia da mulher. Temo condão de fazer coordenado com quase todas as cores porque o tecido é neutro. O facto de o bordado compreender uma grande variedade de cores não compromete. As cores não são muito carregadas o que ajuda também em meu entender.

Jovem e fácil de confeccionar, o cuidado na escolha do tecido é fundamental. Para fazer este modelo de bolsa em tecido bordada em minha opinião linho cru é o mais adequado. No entanto escolha um tecido a seu gosto porque gostos não se discutem e não somos obrigados a gostar das mesmas coisas. O essencial é que goste do resultado final.

Fonte e Créditos: http://moldesdicasmoda.com/como-cortar-saco-7/