Coisas que Aprendemos Errando na Costura e Como Aproveitar o Erro

Muitos de nós começou a costurar alguma coisa, muitas pessoas pensam que aprender, mas todos nos unir erro que novatos costureira. Alguém vê a si mesmo entre as dezenas de erros, mas não é assustador, porque quando vemos nossos erros — temos a chance de corrigi-los.

O primeiro erro — em vez costurar

Este erro ocorre como um novato, costureiras tão experientes que erro se transformou em um hábito. Veja o resultado — este é o principal desejo, e estamos prontos para ele a cometer erros, para sofrer a qualidade do produto acabado! Você gostaria de ouvir sobre os seus erros de seus amigos?

Não? Em seguida, é melhor para corrigir erros como eles são pressupostos.

O segundo erro — escrever sem tentar

Você pode rabiscar sem experimentá-los somente se você estiver usando templates (padrões), que já costurado antes, e se depois de que você não come, e não perder peso. Caso contrário, antes de fazer um produto você deve primeiro varrer, tente fazer as mudanças necessárias, e só então costurar as costuras em uma máquina de escrever.

O terceiro erro — padrões de café


Devo confessar que eu às vezes cometem esse erro. Acontece que com a visão de um vestido bonito eu sou preguiçoso para torná-lo um padrão na esperança de que esse modelo na forma de uma mentira goth perfeitamente na minha figura, mas, infelizmente, isso acontece muito raramente. Se você não levar em conta e não alterar os padrões de roupas para se ajustar os parâmetros, se encaixa bem o produto que você recebe.

Bem, exceto se as configurações são idênticas às que na revista, mas há muito poucas pessoas.

O quarto erro — não vai funcionar!

Eu ouvi muitas vezes esta frase desde o início. Quando você não sabe como comer sopa com uma colher, mas eventualmente você tem a experiência e foram capazes de empunhar uma colher para que não não derramou um pouco. Qual é a diferença entre a comida processo de costura?

Não é diferente — é preciso tempo, você precisa de experiência e você precisa o desejo de aprender esse negócio para desfrutar o resultado.

Quinto erro — aprender com nossos erros

Se você aprendeu a costurar algo não está claro, então você deve ou perguntar sobre isso, ou encontrar a literatura necessária e preencher a lacuna na incompreensibilidade do produto acabado. Aprenda com seus erros em costurar um pouco caro, como estragar uma parte do produto acabado, você não pode ter tecido suficiente para executar para continuar.

O sexto erro — comprar tecido perto


Esse erro é muito comum em todas as costureiras. Nós compramos o máximo de tecido necessária para o produto, mas quando pode ser que você calculou mal ou estragou uma das partes do produto acabado. Em última análise, você precisa ir comprar mais tecido, se possível, ou fantasiar com a combinação de tecido adicional simulando o aparecimento de um novo produto.

O sétimo erro — tecido não tratado kroim

Cada tecido tem seu percentual de encolhimento, e antes de começar a desenhar nele detalhes que você precisa para passar um processamento de tecido molhado.

Oitava erro — a partir de tecidos complexos e padrões complexos

Às vezes você quer fazer imediatamente a si mesmo lindo com blusa linhas pouco claras chiffon, mas verifica-se que é quase impossível. Normalmente, isso não é possível, em primeiro lugar, porque você precisa para percorrer todo o processo de aprendizagem da construção de padrões básicos para o trabalho mais complexo. De Beethoven Sonata ao Luar não vai jogar escola de música aluno da primeira série que acabou de aprender as notas. Só que ele é único, mas existem milhões de pessoas 1.

Linen, popeline, lã — fácil para iniciantes.

Erro Nona — máquina de virada

Máquina de costura deve ser sua assistente, e para isso ele deve estar trabalhando, oleado e ajustado para um tecido específico.

Erro Décimo — way nedoshitaya

O erro mais comum. Compre tecido kroim, costurar, e quando algo não funciona jogamos esta ocupação, e nedoshitaya coisa na caixa. Obrigue-se a ser momento muito difícil, mas é muito importante em um sentido profissional da palavra.

Fonte: http://www.ptyzol.com/lies-de-costura-dez-dos-erros-mais-comuns.html