Dicas que você precisa saber para trabalhar com Tecido Tricoline

O tricoline é um tecido de algodão um pouco mais pesado que a cambraia. Existe também o tricoline acetinado, que é de algodão, pouco mais leve que o comum e com aspecto lustroso em um dos lados. É um tecido leve, que pode ser encontrado com o nome cetim de algodão, muito usado em roupas infantis e vestuário feminino de verão, principalmente blusinhas. Aqueles de melhor qualidade são muito usados em camisaria e em alguns tipos de vestido de tecido.



Vestidos de tricoline liso, vestidos de tricoline estampado, vestidos de tricoline listrados, não importa, estão a cada dia mais em alta fazendo a cabeça das antenadas com a moda.

Produzido com a resistência de fios de algodão mercerizado, o tricoline é a base da camisariade todo o mundo no que diz respeito a tecidos leves, atendendo a um mercado sofisticado e a cada dia mais exigente.Mas com a criatividade dos estilistas além das camisas, o tricoline agora já faz parte do guarda roupa das mulheres. A variedade de modelos de vestidos que ficam bem nesse tecido é imensa.

DICAS PRA VESTIDOS DE TRICOLINE
Quase todos os modelos ficam bem no tricoline mas o estilo romântico fica ainda melhor,com essas manguinhas fofas por exemplo, com golinhas etc. Com seu bom gosto aliado a sugestões de revistas especializadas vocês conseguirão tirar o máximo desse tecido que a principio é tido como simples mas nos dá infinitas possibilidades de modelagem de roupas bacana.

Use seu bom gosto incrementando suas peças com Max colares, lenços, scarpin ou sandália ou no dia a dia com rasteirinhas e claro o vestidos de tricoline.



→ Artesanato Muito Rentável que Indicamos para Gerar uma Renda-Extra Mensal
⇒ Dá uma Olhadinha Aqui




→ Cansada de Fazer Artesanatos que Não Trazem Retorno Financeiro?
⇒ Então você precisa ver isso!


Loading...

→ Artesanato Muito Rentável que Indicamos para Gerar uma Renda-Extra Mensal
⇒ Dá uma Olhadinha Aqui

Fonte do Vídeo: Atelie da Hachi

→ Cansada de Fazer Artesanatos que Não Trazem Retorno Financeiro?
⇒ Então você precisa ver isso!

Loading...