Técnica Fácil Para Fazer Almofadas FUTON, Não requer Experiência

É muito fácil fazer um futton.

Um futon é um tipo de colchão usado na tradicional cama japonesa.
Os futons são baixos, com cerca de 5 cm de altura, e têm no interior algodão, lã ou material sintético. Vendem-se conjuntos no Japão que incluem o colchão (shikibuton), o edredon (kakebuton) e a almofada (makura). Estas almofadas enchem-se com feijão verde, trigo negro ou peças de plástico.O futon original é um colchão japonês no início usado apenas por massagistas, mas atualmente é um item de decoração moderno, versátil e confortável. Você pode transformar uma almofada velha ou sem uso em futon ou fazer um novo. Pode ser feito com recheio de espuma ou manta acrílica ou de algodão.




Passo 1.
Dobre o tecido afiado ligado pela metade, em seguida, dobre-o mais uma vez para uma largura um pouco maior do que a largura do boxe. Em seguida, trate em torno de um prato e uma tira de boxe. Nós iremos obter duas placas e 4 tiras de boxe de uma só vez quando a cortarmos. Essas placas e tiras de boxe para a inserção do travesseiro não precisam ser de tamanho extremamente preciso, pois eles apenas usam para abrigar a fibra

Para um futon quadrado, com 45cm de lado (tamanho da espuma), corte dois quadrados de tecido medindo 48cm de lado, 4 retângulos de 10cm x 48cm.


Passo 2.
Agora temos todas as placas e tiras de boxe cortadas para nossa almofada, tanto no tecido decorativo quanto no protetor de almofada de almofada afiada. Coloque os painéis de tecido de forma organizada para reduzir a chance de erros.

etapa 3.



→ Artesanato Muito Rentável que Indicamos para Gerar uma Renda-Extra Mensal
⇒ Dá uma Olhadinha Aqui

Uma vez que todas as 4 tiras de boxe são costuradas, é hora de juntá-las para formar uma cadeia completa. Certifique-se de que as superfícies externas estão voltadas uma para a outra e costure ao longo da extremidade que completa a corrente.Costure as peças formando a almofada e deixe um dos lados aberto para inserir a espuma ou costure um zíper na abertura. Recheie a almofada com a espuma e feche a abertura com pontos a mão ou apenas feche o zíper.


Use filme de seda e cubra a almofada em todos os lados. Isso é feito para que seja mais fácil inserir a almofada na capa mais tarde.




→ Cansada de Fazer Artesanatos que Não Trazem Retorno Financeiro?
⇒ Então você precisa ver isso!


Faça os pespontos com agulha grande e linha dupla para pesponto pegando de uma face a outra da almofada, nas extremidades, e com pontos grandes de aproximadamente 2 cm de extensão. Por fim, puxe quatro pontos no centro da almofada (opcional). Seu futon já está pronto.
Fonte: agulhadeouroatelie.blogspot.com.br


Loading...

→ Artesanato Muito Rentável que Indicamos para Gerar uma Renda-Extra Mensal
⇒ Dá uma Olhadinha Aqui


Imagens da Internet

→ Cansada de Fazer Artesanatos que Não Trazem Retorno Financeiro?
⇒ Então você precisa ver isso!

Loading...