Ícone do site Artesanato Total

04 barrados de crochê que ela aplicou em várias peças e fez aumentar suas vendas

Aprenda um lindo barradinho de crochê muito diferente e elegante para fazer em seus trabalhos e arrasar nas vendas de seus produtos

Todo mundo que faz artesanato de crochê sabe que sempre que inovamos e fazemos diferenciais em nossos trabalhos a tendência sempre é vender mais.

Deixando as peças mais bonitas, suas clientes irão por si divulgar por você os seus trabalhos para suas amigas e consequentemente suas vendas também podem crescer.

Visto isso, a nosso intenção aqui no site é sempre passar muitas dicas bacanas para aprimorar os trabalhos de nossas leitoras e proporcionar mais profissionalismo para as peças.

Aproveite ao máximo isso e coloque em prática, e com certeza você só receberá elogios de suas cliente. Aqui mesmo em nosso site tem mais dicas de truques para aprimorar seus trabalhos.

Leia também: Paninho bate mão de crochê mais fácil do mundo para aprender ainda hoje

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer barrado de crochê diferente passo a passo

Aprenda agora como fazer esse lindo modelo que deixará qualquer peça muito bonita e diferenciada. As medidas desse lindo barrado múltiplo de crochê são:

Barrado múltiplo de 13+1, meu pano tem 40 caseados.
Para 1 motivo 13+1= 14 caseados
Para 2 motivos 13+13+1= 27 caseados
Para 3 motivos 13+13+13+1= 40 caseados
Para 4 motivos 13+13+13+13+1= 53 caseados
Vai aumentando de 13 em 13 até atingir a quantidade de motivos desejada.

Créditos do vídeo: Renata Chaves

Sair da versão mobile