Ícone do site Artesanato Total

8 errinhos que podem estar fazendo você perder vendas no crochê

Nessa matéria iremos aprender algumas dicas e ações que se devem corrigir quando estiver fazendo crochê, muito interessante para aprimorar seus conhecimentos

Dicas são sempre muito úteis para melhorar e profissionalizar ainda mais os trabalho, isso ajudará bastante no seu rendimento.

Quando nos organizamos melhor, fica muito mais fácil trabalho e nossa produção melhora e consequentemente fazemos trabalhos mais profissionais e belos.

Separamos um vídeo muito bacana com alguns toques para se corrigir e que muita gente pratica e algumas vezes até sem perceber.

Preste bastante atenção para não errar e sempre que fazer da maneira errada, procure corrigir e praticar para não se repetir, pois isso pode te atrasar muito na produção de seus trabalhos.

Leia também: Porta sabonete de crochê que vira sachêzinho muito rápido e fácil de fazer

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Dicas para ajudar quando estiver fazendo crochê

As dicas são do canal Vanessa Ateliê do Crochê, muito interessante e que se aplicadas, com certeza, poderá te ajudar muito em suas criações e vendas de trabalhos de crochê.

Confira no vídeo abaixo e anote tudo para não perder nadinha e profissionalizar ainda mais nessa profissão tão linda e gratificante que é a arte do crochê 🙂

Créditos do vídeo: Vanessa Ateliê do Crochê

Sair da versão mobile