O ponto diferente de crochê que pode te surpreender em termos de aumentar vendas

Por: artesanatototal •  Atualizado: 10/06/22 •  2 min de leitura

Que tal aprender um lindo ponto de crochê que se parece muito, no resultado final, com pontinhos de tricô, fica maravilhoso, muito delicado e diferente

ponto de croche diferente para vender mais artesanato

Você já pensou em fazer um trabalho de crochê bem diferente, que seus pontinhos se parecem com o tricô? É esse ponto que iremos aprender hoje.

É encantador a variedade de projetos que podemos fazer com o crochê, esse ponto é a prova disso, você vai amar como fica bonito os trabalhos com esse ponto.

Imagine ter uma linda blusa de crochê com pontos que se parecem com o o tricô? Ficaria muito interessante e bonito, um presente maravilhoso para dar pra uma pessoa especial.

E que tal fazer capas de almofadas no estilo natalino pra decoração dessa data, ou até misturar cores e fazer um degrade maravilhoso para colocar no sofá da sua sala.

Leia também: Descubra o real motivo do porque estava fazendo nervuras na overloque errado

As variedades e inspirações são inúmeras, o leque de trabalhos que podem ser feitos com esse pontinho é enorme, e o melhor é que vamos aprender como fazê-lo de forma simples.

Aproveite a aula e coloque esse ponte em prática em seus trabalhos, garanto que você vai fazer peças maravilhosas.

Como fazer ponto de crochê diferente que parece tricô

Créditos do Vídeo: Cantinho da Clau

Muito interessante esse tipo de ponto de crochê não é mesmo pessoal? E observe como fica muito parecido com o tricô, incrível, e muito bonito!

artesanatototal

Sou Fabio Russo, desenvolvedor e administrador do site Artesanato Total desde 2015. A mais de 25 anos trabalho com diversos nichos de sites na Internet, sempre presando a qualidade em todos os projetos.