Divertido ponto de crochê bico de pato invertido para aprender passo a passo

Por: artesanatototal •  Atualizado: 19/04/23 •  2 min de leitura

Domine o ponto de crochê bico de pato invertido e aprimore seus trabalhos. Perfeito para barrados, toalhas e decoração. Aprenda passo a passo

ponto de crochê bico de pato invertido como fazer

O ponto de crochê bico de pato invertido é perfeito para criar trabalhos delicados e elegantes, principalmente em barrados de panos de prato e toalhas. Além disso, esse ponto se adapta maravilhosamente a tapetes e mantas de crochê, que são ideais para decorar qualquer espaço da casa.

Esse ponto tem o diferencial de ser invertido e é fácil de aprender e não exige muita habilidade no crochê. Com um pouco de prática, até mesmo os iniciantes conseguirão dominar essa técnica.

O barrado bico de pato invertido é bastante versátil e fica encantador desde paninhos de cozinha até toalhas grandes, mantas e tapetes decorativos com elegância e sofisticação.

Você também pode explorar outros pontos de crochê em nosso site e combine-os com o bico de pato invertido para criar peças incríveis e únicas.

Leia também: Bico de crochê coração: Charme e delicadeza para suas peças

Como fazer passo a passo o ponto de crochê bico de pato invertido

Assista ao vídeo aula abaixo para aprender a fazer esse diferenciado barrado de crochê para panos de prato e outros trabalhos.

Se você é iniciante, siga o passo a passo com atenção e dedique-se aos detalhes para garantir um acabamento perfeito. Com certeza, seu barrado bico de pato invertido ficará encantador e impressionará a todos!

Créditos do vídeo: Rebeca Tereza- Crochê

artesanatototal

Sou Fabio Russo, desenvolvedor e administrador do site Artesanato Total desde 2015. A mais de 25 anos trabalho com diversos nichos de sites na Internet, sempre presando a qualidade em todos os projetos.