Fantasias de Halloween simples com mais de 100 ideias para inspirar

Por: artesanatototal •  Atualizado: 24/10/22 •  4 min de leitura

Sem ideias para fazer fantasias de Halloween simples ? Confira então essa matéria com mais de 100 ideias em vídeo para inspirar

Fantasias de Halloween simples ideias

O Halloween é um dos feriados mais celebrados nos Estados Unidos e atualmente aqui no Brasil também virou uma data muito festejada.

Crianças de todo o mundo gostam de se fantasiar para o Halloween, pois essa tradição única se espalhou para muitas culturas em todo o mundo.

Fantasias de Halloween para crianças

Os pais decidem se seus filhos podem usar fantasias de Halloween para eventos e festas escolares ou não. Em muitas escolas tem atividades de Halloween e muitas brincadeiras na semana da data.

A maioria das escolas permite que as crianças usem fantasias se as fantasias forem baseadas em um personagem de um filme ou livro.

Fantasia de Halloween ideias crianças

As crianças podem optar por se vestir como um ninja, um pirata ou uma fada para o Halloween. Além disso, eles podem optar por se vestir como um cowboy, um policial ou um líder militar. Além dessas, tem as famosas fantasias mais ‘horripilantes’ nos mais diversos tipos.

Independentemente do que eles escolherem vestir, usar uma fantasia no Halloween deixa as crianças muito mais felizes.

Por exemplo, se seus filhos querem se vestir como personagens de Frozen, tudo bem, pois esse filme é baseado em um livro. Além disso, as crianças podem se vestir como seu personagem favorito de Harry Potter ou como personagens de Star Wars.

Veja também: Desenho de Halloween para colorir – Imagem e Molde e para imprimir

As escolhas de fantasias são ilimitadas quando se trata de escolher o que vestir para o Halloween: quase tudo o que você quiser usar funcionará!

Os pais são responsáveis ​​por ajudar seus filhos a se sentirem confortáveis ​​e confiantes em suas fantasias. Eles devem explicar o que se espera de seu filho ao se vestir para o Halloween.

Doces ou travessuras durante o Halloween

As crianças também devem ter seus pais dando-lhes orientação adequada quando vão fazer doces ou travessuras durante o Halloween, essa brincadeira é muito comum nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil tem se tornando bastante comum também.

Fantasia de Halloween ideias

Em cada casa, seu filho deve dizer olá e agradecer às pessoas que lhe dão guloseimas por serem educadas e bem vestidas. Dessa forma, todos se beneficiam das boas maneiras e da aparência do seu filho ao sair nas noites de Halloween.

Halloween é o momento mais fácil e barato para as crianças comprarem fantasias para o feriado. Muitas lojas realizam vendas de fantasias durante esta época do ano, o que torna a compra de fantasias fácil e barata.

As crianças também podem pedir aos pais fantasias caseiras ou comprar fantasias exclusivas online a preços baixos.

Fantasias de Halloween

Fantasias feitas de papel de construção são ótimas para crianças pequenas, pois elas ainda estão desenvolvendo suas habilidades de artesanato e não podem danificar tecidos baratos usados ​​em roupas de papel de construção.

As crianças adoram se fantasiar para o Halloween, pois isso lhes dá a oportunidade de se expressar sem medo de críticas ou alguma ridicularização. Todos se beneficiam de orientação parental adequada e fantasias baratas durante esta época festiva!

Ideias de fantasias de halloween simples para inspirar]

No vídeo abaixo tem mais de 100 ideias de fantasias de Halloween simples e até mais elaborados para inspirar suas criações para esse ano 🙂

Créditos do vídeo: vscofilterrrs

artesanatototal

Sou Fabio Russo, desenvolvedor e administrador do site Artesanato Total desde 2015. A mais de 25 anos trabalho com diversos nichos de sites na Internet, sempre presando a qualidade em todos os projetos.