Aprenda a Costurar Almofada FUTON Perfeitas sem ter experiência

Uma dica especial para fazer almofadas futon para decorar sua casa, é muito fácil fazer



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Um futon nada mais é do que um tipo de colchão usado na tradicional cama japonesa. As almofadas futon são baixos na maioria das vezes, com cerca de 5 cm de altura, e têm no interior algodão, lã ou material sintético.

Você encontra em lojas de materiais de decoração para a casa conjuntos que incluem o colchão (shikibuton), o edredon (kakebuton) e a almofada (makura).

O futon original é um colchão japonês, mas atualmente é um item de decoração moderno, versátil e muito confortável que é encontrado em muitas casas.

Você pode ainda transformar uma almofada velha ou sem uso em um lindo modelos de futon. Pode ser feito com recheio de espuma ou manta acrílica ou de algodão.

Como fazer almofada futon passo a passo

Almofadas FUTON passo a passo

DICA: Nós da Artesanato Total recomendamos o Curso de Corte e Costura para quem quer começar ou aprimorar suas técnicas de costura e começar a faturar muito mais nessa área muito rentável.

Passo 1
Comece dobrando o tecido afiado ligado pela metade, em seguida, dobre-o mais uma vez para uma largura um pouco maior do que a largura do boxe.

Em seguida, trate em torno de um prato e uma tira de boxe. Nós iremos obter duas placas e 4 tiras de boxe de uma só vez quando a cortarmos.

Essas placas e tiras de boxe para a inserção do travesseiro não precisam ser de tamanho extremamente preciso, pois eles apenas usam para abrigar a fibra

Almofadas FUTON passo a passo

Para um futon no formato quadrado, com 45cm de lado (tamanho da espuma), você deve cortar dois quadrados de tecido medindo 48cm de lado, 4 retângulos de 10cm x 48cm.

Almofadas FUTON passo a passo



NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI
Almofadas FUTON passo a passo

Passo 2
Agora já temos todas as placas e tiras de boxe cortadas para nossa almofada, tanto no tecido decorativo quanto no protetor de almofada de almofada afiada.

Coloque os painéis de tecido de forma organizada para reduzir a chance de erros.

Almofadas FUTON passo a passo

Passo 3

Uma vez que todas as 4 tiras de boxe são costuradas, é hora de juntá-las para formar uma cadeia completa.

Verifique que as superfícies externas estão voltadas uma para a outra e costure ao longo da extremidade que completa a corrente.

Costure corretamente as peças formando a almofada de futon e deixe um dos lados aberto para inserir a espuma ou costure um zíper na abertura.

Recheie a almofada com a espuma e feche a abertura com pontos a mão ou apenas feche o zíper.

Almofadas FUTON passo a passo







Almofadas FUTON passo a passo
Almofadas FUTON passo a passo

Use filme de seda e cubra a almofada em todos os lados. Isso é feito para que seja mais fácil inserir a almofada na capa mais tarde.

Almofadas FUTON

Faça os pespontos com agulha grande e linha dupla para pesponto pegando de uma face a outra da almofada, nas extremidades, e com pontos grandes de aproximadamente 2 cm de extensão.

Para finalizar, puxe quatro pontos no centro da almofada (opcional). Seu futon já está pronto.

Modelos de almofadas de futon para decorar

Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON
Almofadas FUTON

Imagens da Internet

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!