Desviando da Crise, muitas Brasileiras fazem Artesanato do momento e Ganham Mais

Oportunidades para sair da crise atual e se destacar no mercado do artesanato



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

De anos ano pra cá, centenas de milhares de brasileiros passaram a trabalhar por conta própria porque perderam o emprego e esse número só vem aumentando. E a maioria não têm do que se queixar e não se arrependem nem um pouco.

Um exemplo real da Gabriela Carvalho que era arquiteta e trabalhava num escritório mas de repente veio a demissão. E agora o que fazer?

Ela começou a fazer o que mais amava que era o artesanato. No caso dela ela se a aprendeu a costurar sapatinhos de bebê. O primeiro molde ela pegou na internet e com o tempo foi se aprimorando e sem gastar quase nada está muito bem revendendo sapatinhos de bebês e tirando uma ótima renda mensal.

A Gabriela faz mais de 220 sapatinhos por mês. Ela paga imposto, dá nota fiscal, faz tudo certinho, tudo nas normas. E cada a dia está com mais clientes.

Nós da Artesanato Total recomendamos bastante o Curso de Corte e Costura para quem quer começar nessa área muito rentável. O curso é muito bom, com aulas bem didáticas e de fácil aprendizado!

sapatinhos de bebê costura

Caso a sua paixão seja o crochê, dê uma olhadinha nessa curso encantador para iniciantes e avançadas, você vai adorar.

O nicho do crochê também um absurdamente rentável e você pode ter muito sucesso fazendo peças em crochê para revender.

Nos dias de hoje, é tempo de mudança pra muitos brasileiros. A última pesquisa feito pelo IBGE mostrou que o desemprego está subindo e atingiu 8,9% no final do ano passado. Esse número não para de crescer.

Em apenas 12 meses, diminuiu e muito o número de trabalhadores com carteira e aumentou drasticamente os que trabalham por conta própria.

Se você se enquadra nesses números, não perca tempo, não tenha medo de dar o seu primeiro passo para mudar de vida.

O mundo do artesanato é gigantesco e tem espaço para todos. Se você quer ganhar dinheiro com artesanato em 2019 investindo da maneira correta, esse é o momento ideal.

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!