Ícone do site Artesanato Total

Como fazer Ponto de Crochê Pé de Galinha Caseado no Barrado

ponto-pe-de-galinha-croche

ponto-pe-de-galinha-croche

Quer aprender a fazer o ponto caseado pé de galinha em crochê de uma maneira muito simples?

Um dos pontos mais mais charmosos e antigos para fazer em paninhos de prato é o tão famoso ponto pé de galinha de crochê que deixa os trabalhos muito delicados e bonitos.

Essa ponto a o contrário que muitas crocheteiras e artesãs pensam é bastante fácil de se fazer e não requer muita experiência nem técnica na arte do crochê.

Estamos sempre acostumadas a utilizar o ponto caseado normal em nossos trabalhos de costura e não paramos para dar a devida atenção para esse maravilhoso pontinho.

Na vídeo aula abaixo você verá como os trabalhos feitos com esse ponto tem todo um charme a mais e são ideias para serem usados em panos de prato para usar no dia a dia. Elas combinam perfeitamente com a decoração de uma cozinha planejada.

Quer aprender a fazer? Então vamos lá!

Como fazer ponto de Crochê Pé de Galinha caseado

Aprenda com detalhes nesta vídeo aula, como fazer o caseado diferenciado em crochê pé de galinha em suas toalhas e panos de prato

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do Vídeo: Wagner Reis

Ponto de Crochê Pé de Galinha barrado bordado

Como fazer Ponto de Crochê Pé de Galinha pano de prato

Imagens da Internet


Sair da versão mobile