Aprenda a fazer Decoração única com chita, um tecido alegre e com baixo custo

Sua casa está precisando de uma alegria a mais, uma cor? A solução pode ser mais barata do que você pensa: trata-se do tecido conhecido como Chita, que há algum tempo tem encantado quem gosta de um lar aconchegante.



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

A designer de interiores Andréia Régis explica mais sobre esse tecido, que pode compor a decoração. “A chita é um tecido de algodão formado por uma trama rudimentar, cores primárias em contraste e é famoso por suas estampas, normalmente com flores, plantas, folhas e elementos da natureza. Trata-se de uma identidade típica brasileira e pode ser usado na decoração para deixar um cantinho mais colorido e divertido”, indica.

Ela afirma que móveis também podem ser renovados. “Invista sem medo na decoração com o tecido, comprando um acessório pronto, repaginando um móvel ou um objeto decorativo”, explica. A chita é perfeita para espaços externos que permitem uma decoração com estilo mais casual e alegre: é o caso de varandas, sacadas e jardins.

O tecido também tem conquistado espaço nas paredes: elas podem ser forradas e as cores do tecido valorizam uma decoração com móveis neutros. Nas mesas, a toalha e o jogo americano são as escolhas preferidas, nestes casos, faça um conjunto com um belo par de louça em cerâmica para ter uma decoração descontraída. Outra ótima opção é com capas de almofadas, podem ser usadas no sofá, na cama, em um banco na área externa e outros assentos.
No caso, como é um tecido de preço muito atrativo, você pode investir também em toalhas de mesa sob medida, cortinas e outras opções. Para colar o tecido basta utilizar cola branca.


Fonte do Vídeo: De bem com a vida




NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI











DICA Especial: Quer Perder de 5 à 10kg em Apenas 21 dias
com Método Eficaz e Comprovado??
Clique AQUI para Aprender!


Imagens da Internet

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!