Decoração de Roupas Velhas – Tinta que imita Bordado Real para Estilizar

Aprenda técnica maravilhosa para imitar bordado utilizando tinta. Você vai deixar suas roupas velhas na moda sem gastar quase nada



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Quando a ordem é customizar, tudo é permitido: recortar, colar, costurar, bordar e pintar.

A criatividade dos que possuem mãos habilidosas vai longe e muita coisa pode ser reinventada e ficar mais bonita.

A tecnologia também está a favor de projetos artesanais, tornando-os mais práticos, graças aos produtos disponibilizados no mercado.

Uma das novidades do mercado voltado ao artesanato são as Hidro Miçangas, uma tinta desenvolvida pela Gato Preto que quando aplicada produz efeito idêntico ao de miçangas bordadas.

A vantagem é que se consegue fazer miçangas do tamanho que se desejar e que podem ser aplicadas em qualquer superfície.

O produto, à base de água, pode ser utilizado em caixas decorativas, em bijuterias, em copos e em tecidos.

artesanato roupas velhas

Toalhas de mão, de banho ou decorativas, guardanapos, lençóis, tudo pode ser redecorado com hidro miçangas, que reproduzem pedras e miçangas até no brilho.

“O produto é resistente e suporta lavagens até em máquinas de lavar roupas. Não desgruda, não descola, ou seja, é permanente”, garante Aline Cristine de Oliveira, supervisora de marketing da Gato Preto.




NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI

Nas mãos de caprichosos artesãos e dos que gostam de trabalhos manuais e artesanais, a hidro miçanga possibilita uma infinidade de traços e desenhos.

“As mulheres gostam de incrementar calças e jaquetas jeans, por exemplo, usando o produto na cor dourada. Fica um efeito muito bonito e semelhante aos rebites dessas peças de roupas”.

Lingeries de rendas também ganham um destaque no visual com a aplicação do produto e demais peças já estampadas, como camisetas e echarpes que também ficam mais coloridas e valorizadas com esse toque decorativo.

São 36 cores, informa Aline, entre as leitosas, as cristais, que são as transparentes, as cores com gliter e as metálicas, como a pérola, que fica semelhante a uma pérola verdadeira de vários tamanhos.

artesanato roupas velhas

“Customizar as roupas de crianças é uma boa ideia para dar vida a roupas novas ou mesmo às usadas”. Ela também sugere o uso do produto pelas crianças.

“Nas mãos dos pequenos o trabalho com a tinta vira um atraente passatempo. O produto não é tóxico e não representa perigo, mas uma vez colorido um tecido a tinta não sai mais. É bom proteger o que não pode ser pintado”.

artesanato roupas velhas
artesanato roupas velhas







artesanato roupas velhas
artesanato roupas velhas

Imagens da Internet

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!