Ícone do site Artesanato Total

Desenho de caminhão top infantil para colorir e imprimir

desenho de caminhao

desenho de caminhao

Confira os mais belos modelos de desenho de caminhão infantil para você imprimir e se divertir colorindo

Os moldes de desenho de caminhão top são muito usando em sala de aula por professores para aulas de colagem e pintura. Essas atividades ajudam muito no desenvolvimento e coordenação das crianças.

É muito simples usar nossas dicas em suas atividades de classe, basta escolher os modelos de desenho de caminhão para colorir salvar e mandar imprimir para as atividades.

Na sala de aula, estimule os alunos a colorir com cores vivas e deixe-os soltar a imaginação. Também pode-se trabalhar com cola apropriada e utilizar recortes para praticarem a colagem preenchendo os desenhos de caminhão.

Leia também: Lindos moldes de nuvem para imprimir e colorir

Caminhão desenho infantil

As crianças adoram desenhar e pintar carros e caminhões. Sendo assim, aproveite nossas idéias para usar ai também na sua casa caso tenha criança pequena. Imprima alguns moldes e dê para ele colorir.

Ele vai se divertir, e também com certeza vai te dar um pouquinho de sossego, pois ficará muito entretido nas atividades, faça o teste 🙂

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Desenho de caminhão top

Para você artesã, pode-se usar os moles de desenho de caminhão para fazer artesanato para festinhas, ou lembrancinhas. É muito legal utilizar principalmente o EVA para fazer essas trabalhos.

Utilize os modelos de caminhão como moldes, e recorte as suas peças de eva nas cores e tamanho que desejar para montar e fabricar seus trabalhos.

Desenho de caminhão para colorir

Hora de se divertir com lindos modelos para colorir. Seus filhos vão adorar, e até você se quiser dar uma relaxada, basta pegar o lápis de cor e um desenho abaixo para pintar e relaxar.

Imagens encontradas na Internet


Sair da versão mobile