Ícone do site Artesanato Total

Decoração Jardim Suspenso – Tendência Elegante para se Apaixonar

Separamos ideias para você inovar no seu Jardim Suspenso e deixá-los perfeitos

Os jardins suspensos ou também chamados de jardins verticais são uma ótima forma diferente para quem possui pouco espaço ou uma área reduzida para montar um jardim normal e convencional.

Pode ser utilizado em apartamentos pequenos nas varandas, corredores e paredes nas residências, cômodos menores e naquele cantinhos que você quer agregar uma cor mais harmoneosa.

Com algumas soluções mais que criativas, é possível criar um espaço único e muito diferente para tornar seu ambiente mais próximo na natureza.

Use o tipo de planta que desejar, arranjos, mudas, folhas verdes ou até mesmo plantas artificiais, todos os modelos de decoração ficam maravilhosos e você adapta da maneira como mais te agrade e que deixe o ambiente aconchegante.

Os custos de se montar um jardim destes é baixo, que geralmente envolvem a compra de: painel de madeira ou prateleira, vasos e plantas.

Você pode também optar por opções muito mais econômica e ecológica é a utilização de garrafas PET ou embalagens usadas como potes de bolachas, açúcar, potinhos de vidro e metal.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Separamos fotos de diferentes aplicações de jardins verticais nos mais variados ambientes. Confira abaixo:

Leia também: Usamos paletes para fazer decoração diferenciada em vários cômodos da casa, veja como!

Modelos de Jardim Suspenso para a decoração

Imagens retiradas da internet


Sair da versão mobile