Mini-Estojo de crochê bordado porta treco fácil de fazer

As mini bolsinhas e estojos de crochê são muito úteis para o uso no dia a dia par aguardar suas coisas, servindo como carteira e porta trecos



Pessoas Comuns estão Ganhando R$2.600
a R$9.000/mês com esse Método.
Clique AQUI e Aprenda Como!

Todos as mulheres devem ter uma necessaire de crochê como uma necessário, seja para kit de maquiagens, porta trecos, kit de manicure, kit de pertences (com escova, perfume, sabonente, escova de dente e etc) ou até mesmo como kit de primeiros socorros.

São diversas utilidades e muita praticidade para o seu dia a dia, deixando tudo a mão, e isso é muito perfeito não é mesmo?

A necessaire de crochê é tão linda que pode ser feitas em diversos modelos, cores e tamanhos e além de apenas guardar seus pertences, você também pode usá-la como bolsinha de mão para ir à praia, eventos, jantares e muito mais.

Além disso, a necessaire de crochê é extremamente importante para estabelecer e manter muita organização na bolsa feminina, a mulherada consegue encontrar o que precisa sem dificuldade.

Certas coisas podem tornar tudo mais fácil e a função dessas lindas bolsinhas é para isso, tornar os dias de trabalho, estudos, passeios e o dia a dia bem mais fáceis e prazerosos.

Vamos a um fácil passo a passo para fazer lindos modelos de bolsinhas estojos em crochê na cor que desejar, você pode variar e fazer da sua maneira, solte e imaginação.

Leia também: Bolsas de crochê usando fio de malha fina, modelos maravilhosos para inspirar.

Como fazer mini-estojos de crochê passo a passo

Créditos do Vídeo: Tamires Tomé
Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!