Ponto Barra de Crochê – Aprenda como fazer sem errar em seus trabalhos

O pontinho de hoje que iremos ensinar é um bordado bem fácil de ser feito e muito utilizado em diversos tipos de trabalhos de crochê, vamos aprender?

Ponto Barra de Crochê passo a passo

Vamos falar do ponto barra, também conhecido como ponto canelado, que é muito usado para fazer acabamentos e detalhes em trabalhos de crochê e peças para decoração.

Esse ponto é bem simples de se bordar, acompanhando o vídeo abaixo você aprenderá os macetes para melhorar o seu rendimento e rapidez na hora de fazer esse tipo de crochê.

O nível de aprendizado desse ponto é fácil, se você estiver começando na área do crochê, aproveite esse pontinho para treinar, pegue trabalhos e modelos bem simples e vá treinando e com o tempo você estará evoluindo e passando para trabalhos maiores.

Usando barbantes coloridos, você consegue fazer lindos modelos de tapetes de crochê, colchas e até mesmo roupas, mesclando com outros pontos, conseguirá trabalhos incríveis.

Inspire-se em nossos tutoriais e vídeos que temos disponíveis em nosso site, você consegue aprender uma infinidade de pontos de crochê para usar e diversificar seu projetos, fique a vontade em navegar e aprender!


Leia também: Aprenda o ponto caranguejo de crochê e arrase em seus trabalhos.

Como fazer ponto barra em crochê passo a passo

Vamos agora colocar a mão nos barbantes e agulha e aprender esse lindo pontinho de crochê para usar em seus trabalhos delicados.

Preste atenção e aperfeiçoe o acabamento e a força de seus pontos de crochê, treine em seus projetos e com certeza ficará maravilhoso.

Créditos do Vídeo: Cris Silveira

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!