Ícone do site Artesanato Total

Ponto tombadinho de maneira mais fácil de adaptar no crochê delicado

O crochê é uma arte muito bela e quem pratica essa trabalho sabe o quanto é bom fazer um trabalho de crochê bem feito e com detalhes únicos

Aprender a cada dia é muito importante e muito gratificante, visto isso aqui em nosso portal temos muitas dicas e aulas para ajudar você a aprimorar ainda mais seus pontos de crochê e deixar o seu bordado ainda mais profissional.

Hoje vamos aprender um pontinho bem legal para usar em qualquer tipo de projeto de crochê, se trata do ponto tombado em crochê, bem fácil de fazer e que fica lindo.

Usar o ponto tombado em pano de prato com barrado é muito legal e fica muito bonitinho, combina bastante também com toalhinhas

Uma dica muito legal e fácil de fazer com o ponto tomabinho é usar em barrados de pano de prato para a cozinha e paninhos bate mão.

Panos de prato é um item que toda dona de casa adora ter aos montes, e se forem bem feitos e com detalhes é ainda mais bonito.

Como dissemos, esse pontinho fácil de crochê é muito usado em acabamentos e barrados para panos de copa, toalhas, pano de prato entre outros trabalhos artesanais.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Bastante fácil de ser bordado, o pontinho tombadinho é muito especial e dá um charme diferente para as suas peças deixando-as mais profissionais.

Leia também: Angelical decoração de Natal feita com rolinhos de papel higiênico

Como fazer Ponto Tombadinho Caseado Crochê

Hoje aprenderemos o lindíssimo Ponto Tombadinho Crochê Caseado para usar em trabalhos de paninhos e barrados, confira no passo a passo como é simples de fazer.

Então chega de papo e vamos ao que interessa! Bons trabalhos e se quiser se aperfeiçoar ainda mais na área do crochê, fique a vontade em navegar pelo nosso site, temos vários tutoriais e dicas de bordado e crochê.

Créditos do Vídeo: Arte aos 4 Ventos

Sair da versão mobile