Queridinhos do momento para fazer e vender na hora, coloque na sua lista de trabalho de crochê

Você faz crochê para vender? Então confira essas ótimas dicas de trabalhos que são simples de fazer mais que vendem muito bem

produtos da moda de croche dicas

As dicas são do canal Ateliê Doce Crochê e são muito especiais para ajudar a todos que amam fazer crochê.

Mesmo se você faz crochê por hobby em suas horas vagas, aproveite essas dicas, pois elas são ótimas para você se adaptar melhor a profissão e fazer lindas peças que estão sempre em alta.

Para as amigas que trabalham com a arte do crochê, anote esse produtos, e tome como base para colocar em sua produção.

A dica é fazer um bom estoque com várias peças em diferentes cores, formatos e tamanhos. Inspire-se com o vídeo e faça as suas peças usando o seu talento e colocando bastante elegância nos produtos.

Leia também: Segredos para escolher a máquina de costura ideal para suas costuras e adaptações


Dicas de produtos de crochê para fazer e vender

Depois ofereça para suas clientes, podendo até fazer vendas casadas com outros trabalhos de crochê e também oferecendo conjuntinhos com diversos modelos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

O importante aqui é aproveitar as dicas, e se achar que são úteis para você, tentar colocar em prática e ver de dá algum resultado.

Sempre é bom nos reinventarmos e nos adaptarmos ainda mais para o mercado, sendo assim, aproveite as tendências do momento para sempre crescer ainda mais.

Créditos do vídeo: Ateliê Doce Crochê

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!