Aprenda Como Usar a Teoria das Cores no Artesanato em Geral

Uma curiosidade bem interessante par aprender mais sobre a teoria das cores e utilizar em seus artesanatos



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Já parou para pensar como que o seu artesanato pode ser impactado pelas cores escolhidas e o resultado final pode ser totalmente diferente tanto par o lado positivo como o lado negativo.

Quando aplicamos as cores de forma mais harmônica elas tem um super poder de agregar muito valor ao seu trabalho manual e deixá-lo muito mais bonito e elegante.

Leia também: Aprenda como transformar 3 cores de tinta em 11 cores.

Teoria das Cores

Você pode não prestar atenção, mais deveria começar a reparar e fazer combinações perfeitas para o seu tipo de artesanato. Você sabe quais as cores perfeitas para o seu artesanato?

Dê uma estudada nessas gráficos que separamos para você entender melhor e usar de forma positiva as cores que irão deixar o seu trabalho melhor.

O tipo de artesanato ou material que você usa e faz não importa, esse conceito é fundamental para você! Estude tudo e anote cada detalhe.

Teoria das Cores
Teoria das Cores
Teoria das Cores
Teoria das Cores

Chegamos a seguinte conclusão

Torne esse prática da teoria das cores uma rotina para seus artesanato. Aplique sempre!

Isso pode impactar diretamente no aumento de suas vendas. Cores mais sutis, elegantes e harmônicas fazem toda a diferença quando falamos de artesanato.

Use em prática em seus trabalhos artesanais e faça combinações mais harmoniosas e tenha sempre ao seu lado esse material para retirar dúvidas caso venha a ter quando for mesclar cores para fazer sua arte.

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!