Toalhinha Bordada com Nome: Descubra o Segredo de Como Fazer e mais de 24 Ideias

A toalhinha bordada com nome sempre faz sucesso, seja para os adultos ou para as crianças. E até como lembrancinha pode ser usada.

A toalhinha bordada com nome pode assumir várias facetas, ela pode ser toalhinha bordada para lembrancinha, pode ser toalhinha bordada para casamento, pode ser toalhinha bordada para batizado, entre muitas outras. Sem falar no fofo modelo de toalhinha bordada para bebê, que deixa a rotina do pequeno ainda mais especial.

Toalhinha Bordada Ponto Cruz
Para bordar ponto cruz em toalha você irá precisar de:

1 toalha com étamine (espaço para bordar);
Régua;
Tesoura comum;
Agulha para bordado;
Linhas para bordado com as cores de sua preferência;
Gráfico de monograma, de letras para ponto cruz (imagem a seguir).











Passe um pedaço de linha para bordado pela agulha, com o pedaço dobrado ao meio e passando as duas pontas pelo orifício, deixando a dobra solta. Passe a agulha do avesso para o direito do tecido e volte para o avesso, passe a agulha dela dobra da linha, puxe e leve a agulha para o lado do direito do tecido. Vá fazendo a primeira parte do “X” por toda a carreira da letra escolhida, sempre com a agulha na posição vertical, para que o avesso fique perfeito. Volte completando o “X”, até o final da carreira. Faça isso em toda a letra. Para arrematar a linha, você pode fazer a agulha por alguns pontos e, tanto pelo avesso quanto pelo direito, na parte que você achar que o acabamento vai ficar melhor.




NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!


Imagens da Internet e Elo7

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!