Como Fazer Vasos Decorativos Rústicos para sala

Aprenda como transformar galhos secos em linos vasos decorativos para decorar sua sala e casa



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Flores são lindas e alegram qualquer ambiente; em casa, na sala, no escritório, em todos os lugares, os Vasos Decorativos de flores trazem o ar da natureza mais perto encantam.

E se os vasos forem feitos com materiais da própria natureza? Isso mesmo, vamos hoje aprender como fazer lindos vasos decorativos para a sala usando gravetos e galhos secos.

Não fique apenas na vontade e bora aprender como fazer esses lindos modelos para decorar sua casa.

Use essa técnica em qualquer recipiente ou pote que tenha na sua casa, assim você não gastará nada para confecção desse lindo trabalho. Pode ser de plástico, metal ou até mesmo de papelão resistente, assim como o da caixinha de leite. Você pode fazer modelos de vasos decorativos grandes, e modelos menores, depende de onde deseja decorar.

Lembre-se apenas de que o recipiente deve suportar a água, pois se você for colocar flores e flor, deverá regar, e assim não comprometerá o seu vaso decorado, ou até enfeitar seu jardim de inverno ou jardim vertical .

Se desejar, você pode enfeitar ainda mais o seu projeto e usar barbante cru, juta que combinam bastante com esse tipo de trabalho e deixá-lo ainda mais bonito e único.

Outro material que irá precisar para fazer seus vasos decorativos para plantas são os gravetos de madeira: você pode achar em qualquer local que tenha vegetação e árvore, terrenos, pracinhas, etc.

Os vasos decorativos para sala são muito fáceis de fazer, Você vai precisar de:

Materiais Necessários para fazer vasos decorativos para plantas

Recipiente de sua preferência, limpo e seco
Juta, Galhos ou ramos pequenos
Serra pequena, Sisal ou barbante
Tesoura, Cola quente

vasinho-de-flores-rustico-artesanato-reciclado



NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI

Como Fazer vasos decorativos para sala

1) Reúna uma pilha de galhos e corte-os mais ou menos com o mesmo comprimento, deixando uma sobra em relação ao tamanho do recipiente. Se preferir, deixe a serra de lado e quebre-os mantendo um padrão, o resultado também será incrível.

vasinho-de-flores-rustico-artesanato-reciclado2

2) Corte cerca de um metro e meio do fio escolhido e amarre-o dando um nó no graveto que dará início ao trabalho. Continue esse processo com o restante dos gravetos, até que tenha quantidade suficiente para dar a volta no recipiente escolhido. Lembre-se: o fio deve ser amarrado nas duas extremidades dos gravetos, de forma que fiquem firmes.

vasinho-de-flores-rustico-artesanato-reciclado3
vasinho-de-flores-rustico-artesanato-reciclado4










DICA Especial: Quer Perder de 5 à 10kg em Apenas 21 dias
com Método Eficaz e Comprovado??
Clique AQUI para Aprender!


3) Em seguida, cubra o recipiente com a juta, prenda com cola quente. Dica: Faça pequenos furos na parte inferior do recipiente, de forma que haja a correta drenagem de água, você terá uma vasos decorativos grande muito bonito.

vasinho-de-flores-rustico-artesanato-reciclado5

4) Feito isso, amarre a trama de gravetos ao recipiente já revestido.

Pronto! Muito fácil não é mesmo ? Agora é só fazer mais vasos decorativos para sala e decorar toda sua casa com mais modelos lindos de vasinhos.

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!