Belíssimo Ponto Zig-Zag de Crochê com Dica Especial para fazer Perfeito

Aprenda a fazer de corretamente o ponto zig-zag bem delicada para deixar seus trabalhos de crochê perfeitos



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Use esse maravilhoso ponto para desenvolver peças com seu toque pessoal você pode variar e expandi as possibilidades e ter um trabalho final maravilhoso.

Arrase na decoração de sua casa, podendo fazer tapetes com datalhes em zig-zag e também dar de presente para seus amigos e familiares em ocasiões especiais.

Esse pontinho é um que mais agrada no crochê o famoso ponto “zig zag”. Nada mais é do que a forma de tecer é a muito indicada pelas profissionais do crochê para usar na fabricação de lindos tapetes.

É uma dica muito legal para fazer em tapetes pois com esse ponto eles ficam mais resistentes aumentando a durabilidade.

O próprios nome já diz tudo, o zig zag é quando a agulha vai passeando entre os pontos e mantendo a espessura da peça dando mais maleabilidade ao tapete.

A trama desses trabalhos ficam mais abertas. Você pode observar em qualquer modelo Chevron, que o espaçamento é bem maior entre um ponto e outro.

Então, chega de papo e vamos logo aprender a fazer esse lindo ponto!

Como fazer Ponto Zig-Zag no crochê passo a passo

Crédito do Vídeo: Pé Inocente by Déia

Então se você gostaria muito de aprender o crochê ou aprimorar suas técnicas, nós da Artesanato Total recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê da Prof. Edinir, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!