2 paninhos bate mão com restinhos de tecido para aprender ainda hoje – crochê e costura

Confira nessa matéria uma dica muito legal para fazer dois modelos de panos de prato utilizando restos de tecido, muito legal para aproveitar material e economizar

pano de prato bate mão croche costura com restos de tecido

O mais legal desse projeto é que você pode tirar um alto lucro caso for fazer para vender. Além de você reutilizar os restinhos de tecido, você pode agregar um ótimo valor para as peças.

Outro ponto muito positivo é que esses modelos de panos de prato são muito simples de serem feitos e a produção é bem rápida.

Sendo assim, você pode fazer coleções com diferentes figuras, desenhos e estampas e vender em joguinhos. Com certeza você irá agradar muito suas clientes.

Experimente usar essa técnica e você perceberá como o resultado é incrível. Ofereça para suas amigas e clientes ou dê de presente para alguma pessoa especial.

Leia também: Use essas 08 dicas escondidas que poderão fazer crescer muito suas vendas de crochê pela Internet


Como fazer paninhos bate mão com retalhos de tecido passo a passo

Vamos agora prestar atenção no passo a passo para deixar tudo mais claro na hora de fazer os seus modelos. OS detalhes são bem simples de serem feitos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Até que estiver aprendendo a costurar não terá problemas para fazer esse modelo de panos de prato, é bem fácil mesmo e o resultado final encantador.

Créditos do vídeo: Jaquicelli Liriane

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!