Aprenda a fazer porta papel higiênico reutilizando lacre de latinha e pontos de crochê

Uma ideia muito legal e até mesmo inovadora e que com certeza você irá amar fazer para usar na sua casa no banheiro ou lavabo

porta papel higienico de croche e lacres de latinha passo a passo

O porta papel higiênico é um item muito legal, bonito e bastante útil para usar em casa. Além de decorar o banheiro, eles server para guardar os rolinhos de papel.

É possível fazer diversos modelos de porta papel higiênico, seja com tecido, tecidos estampados, apenas de crochê, com garrafas pet, e diversos outros materiais.

Nessa matéria iremos aprender a reciclar os lacres de latinhas e junto do crochê fazer um lindo modelo de porta papel higiênico.

O mais legal desse trabalho é que a parte do crochê é bem simples de aprender e fica um encanto quando combinado com os lacres de latinha.

Muito legal também pois estaremos reciclando, e isso é muito importante, além de economizarmos com materiais. Confira abaixo como é simples fazer esse projeto artesanal.


Leia também: Ela descobriu como reutilizar potinhos de manteiga e linhas coloridas de crochê de forma inteligente

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer porta papel higiênico com lacres de latinhas e crochê passo a passo

Nesse vídeo vamos aprender o passo a passo de como fazer o porta-papel higiênico com lacres de latinha e crochê. Confira os detalhes e aprenda agora mesmo.

Se você gosta de guardar materiais recicláveis para fazer artesanato, procure em nosso site outras ideias de como reutilizar esses materias.

Temos muitas matérias interessantes para reaproveitar os materiais recicláveis, e o mais legal é que você economiza bastante e faz projetos inovadores.

Créditos do vídeo: MABS ARTS -Marcia Arcanjo

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!