Barrado de fita de cetim, você vai amar essa dica para aprender a fazer sem errar – costura com crochê

Lindos modelos de Barrado com fita de cetim para usar em seus panos de prato, toalhinhas, panos de prato e onde mais desejar

Sabe as fitas de cetim que você usa para fazer lembrancinhas, lacinhos e decorações? Hoje vamos aprender como fazer lindos barrados para paninhos de prato, panos de bebê e paninhos.

Então, saiba que dá para usar em barrados para pano de prato, toalhas, fraldinhas e paninhos para bebês. E o mais incrível é que fica maravilhoso esses modelos.

As ideias para se usar a fita de cetim em panos de prato são muitas, dá para fazer barradinhos retos, flores de cetim, modelos trançados, mesclar com outros materiais e entre outros.

Confira abaixo duas aulas bem bacanas para te ajudar em seus trabalhos, tem também modelos em imagens para se inspirar, aproveite!

Leia também: Mini toalhinhas encantadoras no crochê com bordas de folhinhas que vende como água


Como fazer barrado com fita de cetim passo a passo

Repare na delicadeza desse trabalho e como fica lindo nos detalhes e acabamento. Faça na sua casa e ofereça para suas cliente.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Não precisa ter experiência alguma para fazer esse estilo de trabalho, é muito simples e rápido e o resultado final é muito bonito.

Créditos do vídeo: Nivea Bordados & Pinturas

Confira outro passo a passo com um simples barrado com fitinha de cetim, muito lindo e delicado e muito simples de se fazer.
Créditos do vídeo: Liana Ribeiro

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!