Bela flor amor de mãe de crochê para aprender a fazer, ela fica linda e combina com tudo

As flores de crochê são um encanto e podem ser bordadas de diversos modelos, estilos e tamanhos. Continue nessa matéria para aprender um modelo muito bonito

Flor amor de mãe

Para aplicar em tapetes, toalhas, panos, servir de enfeites para bolsas, mantas e até roupas de crochê, as flores são únicas e fazem toda a diferença em uma peça.

O modelo amor de de mãe de flor de crochê é muito singular e possui detalhes únicos que trazem uma beleza encantadora.

Como poderá ver no vídeo abaixo, os detalhes e acabamento dessa flor é muito diferenciado e dá todo o charme especial para o projeto.

Pode-se considerar um nível de fácil para médio de execução desse trabalho, devido a alguns detalhes, mas nada que qualquer pessoa posso fazer sem problema.

Sendo assim, se você estiver iniciando na arte do crochê, faça com capricho e atenção para não deixar passar nenhum detalhe importante.


Você pode gostar: Elegante esteira de crochê para decorar aquele cantinho da cozinha

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer flor amor de mãe de crochê passo a passo

No vídeo abaixo vamos aprender juntos a fazer esse maravilhoso modelo de flor de crochê que foi nomeada de amor de mãe.

Um modelo muito lindo, com detalhes encantadores e que combina em diversos estilos de trabalhos e pode ser adaptada como enfeites, lembranças e onde mais desejar.

Créditos do vídeo: Ronália Crochê

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *