Bordado Kasuti com detalhes em Ilhós e flores lindas para aprender

A arte do bordado Kasuti é indiana, e junto dos ilhós delicados é impossível ter um resultado diferente. É fino, suave e muito delicado

bordado Kasuti com detalhes em Ilhós

Este vídeo é um pouco longo, mais muito proveitoso, pois a amiga do canal Linhas de amor mostra o passo a passo, de forma calma e próxima, para que todos possam bordar junto.

Não é um projeto difícil de se executar, mas sim um pouco trabalhoso. E o resultado final é muito gratificante, fica muito lindo.

Se você já faz bordado a tempo ou como profissão não terá problemas em aprender e fazer lindos trabalhos com essa técnica.

Caso esteja aprendendo a bordar, vá com calma e paciência, pois é possível fazer sem errar e e ainda aplicar novos detalhes.

Veja isso também: Como fazer mandala com rolinhos de papel higiênico passo a passo


Como fazer bordado Kasuti com detalhes em Ilhós no tema Florezinhas delicadas

Pegue suas telinhas, agulhas e linhas, aperte o play e divirta-se aprendendo a fazer essa técnica tão linda que p Kasuti.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Depois que pegar a prática, você desejará fazer muitos outros trabalhos com esse estilo de bordado. Pode aplicar em telas decorativas, toalhas de mesa, paninhos e em muitos outros trabalhos.

Créditos do vídeo: Linhas de amor

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *