Desafio de como fazer bolsa em tecido em menos de 16 minutos, mesmo sem ter experiência – costura com crochê 

Será que conseguimos confeccionar uma bolsa com tecido principal, manta, forro e alça em 15 minutos ? Esse é o nosso desafio

bolsa costurar como fazer croche artesanato

Hoje vamos aprender uma dica mais do que especial para você fazer aí na sua casa. Se trata de transformar tecido em lindas bolsas de mão muito bonitas.

Com essas dica você pode fazer essas bolsas de tecido até para vender e gerar assim uma grana extra no seu mês. Essa técnica é muito legal e pode também ser aprimorada.

Bem legal né? Se você já é uma costureira, aproveite essa dica comece agora a fazer sua produção bolsas, ofereça na Internet, para as amigas e até mesmo adicione seus produtos em sites como o Elo7, onde você consegue vender facilmente trabalhos assim.

Aqui em nosso site temos várias dicas também para melhorar suas técnicas de venda, fique muito a vontade para pesquisar e aprender tudo, depois coloque em prática 🙂

Leia também: Coisas para fazer com barbantinho de crochê que você desconhecia ou nem ligou


Nós da Artesanato Total recomendamos bastante o Curso de Corte e Costura para quem quer começar nessa área muito rentável.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como costurar bolsa de tecido em menos de 15 minutos

Vamos agora ao que realmente interessa, confira abaixo no vídeo o passo a passo para fazer esse maravilhoso e rápido projeto.

Lembrando que não é preciso você fazer as bolsas em menos de 15 minutos, isso é apenas uma brincadeira, ou até mesmo um desafio 🙂

Faça seus trabalhos no seu tempo, sem pressa e capriche nos detalhes, depois que pegar a prática, aí você pode começar a produzir mais rapidamente e aumentar a sua produção par venda.

Fonte do Vídeo: Dreams Factory by Jeane

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!