Como fazer bolsinha ponchos xadrez no crochê degrade e que combina com tudo

Um lindo modelo de bolsinha de crochê, muito fácil de ser feito e fica uma graça para utilizar no dia a dia e guardar os seus pertences

bolsa de croche ponchos croche passo a passo

As bolsas de crochê são tendências que nunca saem de moda e os modelos são os mais variados possíveis, seja para usar em momentos descontraídos até os mais profissionais.

Nessa matéria iremos aprender como fazer um lindo modelinho de bolsa de crochê no estilo sacolinha porta-trecos, que serve para para você usar no seus momentos mais descontraídos e em seu dia a dia.

Uma bolsinha muito delicada e bonita que você pode fazer para dar de presente para uma amiga ou parente e até mesmo fazer para vender.

Ou que tal fazer e dar para a sua filha, com certeza ela irá adorar e utilizar para guardar suas coisinhas e levar para todos os lugares em que for.

Uma dica muito legal é misturar as cores de barbantes e fazer bonitos tons degrade xadrez , isso dá um charme muito diferente e especial para esse modelos de bolsinha de crochê.


Você vai amar ler isso também: Tapete liso degradê na talagarça, aprenda sem precisar saber nadinha de crochê

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer bolsinha porta-trecos de crochê passo a passo

Agora vamos ao que realmente interessa, bora descobrir como fazer as lindas laçadas para produzir essa maravilhosa peça que será muito útil para você.

Se você perceber, os pontos usados são bem simples de serem feitos e qualquer pessoa que esteja ao menos aprendendo o crochê fará modelos incríveis dessa bolsinha.

Essa modelos de bolsa em malha de crochê fácil é feito com quadrados coloridos e para bordá-la você precisará dos seguintes materiais.

50 GR de lã ou fio rosa claro
50 GR de lã ou fio cor de pérola
50 GR de lã ou fio verde
Crochê 3MM
Tesoura de boa qualidade

Créditos do vídeo: tallermanualperu

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!