Máscara de Crochê com forro de proteção e prevenção como fazer

Vamos aprender a fazer máscara de crochê com forro, bem fácil para se proteger nesses dias de turbulência em que o mundo esta passando

Que tal aprender a fazer lindos modelos de máscaras de crochê com forro para se prevenir e proteger? Sendo assim, como temos que evitar sair de casa, podemos unir o útil ao agradável e passar o tempo fazendo crochê.

Hoje vamos te ensinar a fazer modelos de máscara de crochê, muito importante para os dias de hoje.


Lembre-se da conscientização que todos nós devemos ter de não sair de casa, a não ser que seja um caso importantíssimo!

Fique em casa e curta sua família, faça crochê, proteja os velhinhos e logo tudo isso irá passar.

As máscaras de crochê forradas te protegem e formam uma barreira físicas simples, você pode usar sem problemas por por 2 horas e após esse tempos deixar de molho com uma mistura de água, água sanitária e detergente por 10 minutos ao lavar, deixe secar e pode-se se usar novamente!

Por isso é legal você fazer vários modelos de máscaras de crochê para proteção, me várias cores de barbante e bordar modelos únicos, você pode inventar e fazer algumas com detalhes diferentes e adereços.

Leia também: Aprenda como fazer máscara de proteção de tecido passo a passo sem segredos.

Uma dica muito legal se você tiver tempo e quiser ajudar o próximo, é fazer vários modelos para doar para seus amigos e familiares. Nessas horas é muito bem vindo receber um presente desse tipo.

Faça modelos de máscaras bordadas para as crianças, basta você reduzir um pouquinho as medidas e elas ficar perfeitas e proteger nossos pequenos que tanto amamos.

Como fazer máscara de crochê para proteção?

Créditos do Vídeo: Indy Ateliê – Arte Reborn

O modelo abaixo com passo a passo é sem forro, mas basta adicionar o forro com o tecido que desejar conforme ensinado no vídeo acima, é bastante fácil.

Créditos do vídeo: Angela Souza Croche


Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!