Decoração com flores de papel que eu nem imaginava possível fazer

Usando o papel, seja de qual estilo for, iremos criar decoração de flores de papel para uso doméstico, festas e eventos

Decoração com flores de papel

Os materiais que você precisa para fazer uma flor de papel gigante são basicamente: papel sulfite colorido, cola quente e tesoura. O processo de montagem é simples e os resultados são impressionantes. Você pode fazer em vários tamanhos para aniversários, casamentos ou outras comemorações.

Está bem documentado: as flores permanentes anteriormente conhecidas como “artificiais” ou “plásticas” estão aqui para ficar. Graças aos avanços tecnológicos na fabricação de modelos a partir de materiais como cera, seda, papel, veludo, resina, etc., designers e especialistas os recomendam cada vez mais para decoração.

Conforme a tecnologia evolui, plantas permanentes podem ser produzidas a partir de resinas, silicones, ceras, borrachas, plásticos diferenciados e tecidos texturizados utilizando materiais com aparência mais natural e exuberante.

O nível de perfeição proporciona arranjos florais com toque macio e aveludado, até raízes e troncos rústicos, caules e galhos espinhosos e folhas com aspecto seco.

No caso das flores de papel, você pode usar produtos para ampliar a vida do trabalho, que na maioria das vezes, mesmo sem produtos tem uma vida útil muito grande. Os enfeites com flores de papel ficam maravilhosos para decorar qualquer ambiente da casa.


Ideias para decoração de flores de papel

Observe que você pode fazer muitas flores usando os estênceis e folhas normais de sulfite ou de outro tipo. Assim você pode fazer um maravilhoso presente de papel para decorar uma festa, evento ou qualquer data especial que mereça uma decoração delicada com flores de papel!

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Materiais simples como papel podem ser transformados em lindas flores, e você mesmo pode aprender a fazê-las. O processo é simples, prático e de baixo custo. Tudo que você precisa é imaginação e um pouco de habilidade em costura e montagem. Decorar dessa forma é perfeito para quem sempre gosta da cor e da beleza das flores.

Separamos um vídeo legal com ideias de flores de papel, stencils, riscos e modelos incríveis para você fazer lindas decorações em casa. Até porque essas ideias são perfeitas para fazer e decorar festas, eventos, ou até mesmo sua casa para comemorar um dia especial.

Leia isso: Capa Esther de crochê de cadeiras para jogo de cozinha passo a passo

Decoração de flores de papel para uso doméstico

Eles são tão bonitos, basta usar um molde de pétalas e usar uma base redonda de papelão para colar essas pétalas e fazer uma linda flor de papel. Se você gosta dessas maneiras criativas de fazer decoração de papel colorido, faça isso especialmente.

Para festa e eventos, pode-se fazer painéis ao fundo decorados com flores de papel, e as cores escolhidas para esse detalhe de papel podem combinaram com o restante da festa, como as formas de doces e os bolos de flores naturais que decoram a mesa.

Cuidado com a cola que você usa: Um cuidado básico que você deve ter é a cola usada para montar as flores. O mais indicado é a cola para scrapbook ou cola quente (em alguns casos). Porque outras colas acabarão manchando o papel, deixando uma superfície menos interessante. As flores de crepe, em particular, precisam desse tipo de cuidado.

Como fazer flor gigante de papel passo a passo e 26 ideias para inspirar

Créditos do vídeo: Ider Alves – DIY Moda Fashion
Créditos do vídeo: DiY BiGBooM

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!