Decoração de parede: 13 Idéias Incríveis para qualquer ambiente

As paredes das galerias são uma das melhores maneiras de decorar uma parede de qualquer ambiente e adicionar personalidade a um espaço, e é por isso que elas são tão populares!

Essas combinações de fotos e impressões são sempre únicas e pessoais, fazendo com que sua casa transborde com sua essência. Confira essas idéias super fáceis e divertidas sobre como decorar uma parede de galeria!

Layout geométrico








Uma das primeiras coisas sobre as quais temos que falar é o layout. Imagine todas as peças que irão compor a parede da galeria juntas e pensar sobre o design geral. Uma maneira fácil de iniciar uma galeria é planejá-la em torno de uma forma geométrica, como um layout quadrado, oval ou retangular.

Para ter certeza de que a composição ficará boa, você pode fazer moldes de papel das peças e colá-las na parede, decidindo a altura e a posição de cada uma delas. Desta forma, você pode organizar e reorganizar as peças antes de começar a perfurar!

Parede Eclética

Outra coisa importante a ter em mente é que as paredes da galeria não são apenas para fotos. Você pode adicionar vários outros elementos para complementar a parede e o design geral, como:

  • Relógios
  • Espelhos
  • Letras de madeira
  • Sinais
  • Acessórios
  • Discos de vinil
  • Peças montadas, como chifres e lâmpadas
  • Etc.

Misture e combine diferentes materiais e elementos para criar uma parede de galeria única que se adapta à personalidade da sua família!

Claro, se você tem um estilo mais tradicional e conservador, adicionar apenas fotos de sua família pode ser uma ótima escolha. Afinal, a parede da galeria deve refletir seu estilo!

Concentre-se em um tema ou paleta de cores




NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI

Uma ótima maneira de criar uma galeria coesa é seguir um tema ou uma paleta de cores. Você pode criar uma parede exibindo apenas fotos de família, arte e memorabilia, ou seguir um tema completamente diferente, como na parede acima.

Se você quer uma parede com várias formas de arte sem um tema adequado, seguir uma paleta de cores é a melhor maneira de garantir que as peças combinem . Você pode aplicar a paleta de cores aos quadros ou às próprias imagens. Preto, branco e ouro é uma paleta de cores muito popular, e funciona lindamente. Como alternativa, o uso de imagens que contenham diferentes matizes de azul, por exemplo, é outra maneira de fazer as peças funcionarem umas com as outras.

Equilibrar



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Uma das coisas mais importantes a ter em mente ao planejar uma parede da galeria é mantê-la equilibrada. Se você for adicionar muitas fotos coloridas, desenhos e outros elementos, poderá manter os quadros simples e neutros, como na foto acima, ou manter todas as partes do mesmo tamanho.

Se suas fotos ou impressões tendem a ficar do lado mais sutil, brincar com quadros e tamanhos diferentes é a melhor opção.

Idéias não convencionais

Se você mora em uma propriedade alugada ou se você não está confortável com a perfuração de muitos buracos em suas paredes, então bordas de imagem são o design ideal para paredes de galerias. Com toda a arte alinhada com as prateleiras, você pode adicionar muitas bugigangas e estampas diferentes e ainda parecerá equilibrado e simétrico.

Essa ideia também é ótima para aqueles que ficam entediados facilmente: você pode reorganizar e adicionar ou retirar peças quantas vezes quiser !

Mostre sua personalidade

O truque para criar uma galeria bonita e única é planejá-la em torno de sua personalidade. Não basta colocar fotos e pinturas na parede, porque elas são bonitas , tente adicionar peças que falam com você! Use peças bonitas, mesmo que pareçam estranhas, fotos que façam você sorrir e desenhos que aqueçam seu coração.

Pense nas suas coisas favoritas : sua cor favorita, seu lugar favorito, uma foto espontânea que mostra a personalidade de sua família, seu cachorro sorrindo, seus artistas favoritos, etc. Colocar essas peças juntas criará um estilo verdadeiramente único e pessoal, que é perfeito para você e sua casa.

Diverta-se

No final, uma das coisas mais importantes da vida é se divertir, então não se preocupe muito com isso e apenas brinque com isso. Se você não tiver a paciência de planejar um layout simétrico ou se realmente não se importa, uma coisa divertida é simplesmente escolher as peças e deixar que o design resultante seja uma surpresa.

Encontrou um quadro legal que não combina com nada? Bem, jogue com os outros! Veio uma impressão incrível que te faz rir? Adicione-o à parede! Toda vez que você encontrar uma nova obra de arte ou tirar uma foto bonita, você pode ir em frente e colocá-la, deixando a galeria ser uma parte orgânica e viva da sua casa.

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!