Fácil cortininha de crochê para aprender mesmo sem ter experiência

Olha que dica muito bacana para aprender a fazer para usar em casa e decorar a cozinha, área de lazer ou até mesmo o banheiro o quarto

cortininha de croche passo a passo

Esse modelo de cortina de crochê é muito bonitinho e fica um arraso na decoração, os detalhes são lindos, bem simples mais muito elegante.

Os modelos mais básicos de cortinas de crochê são muito usados nas cozinhas, e pode combinar com tapetinhos e decoração de crochê para o fogão e acessórios.

O mais legal desse projeto é a facilidade de fazê-lo, esse modelo é muito simples e muito lindo de ser feito que até quem não tiver muita experiência no crochê conseguirá bordá-lo.

Se você é fã de crochê, com certeza deve fazer esse trabalho na sua casa, e até aconselhamos fazer para vender, pois além de ser simples é bem rápido de ser produzido.

Leia também: Crochê com a mão esquerda – truques e algumas dicas para não errar


Como fazer cortininha de crochê muito fácil passo a passo

Vamos agora aprender esse lindo projetinho, e você deve prestar bastante atenção nos detalhes para caprichar no acabamento e deixar a cortina bem bonita.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Uma ótima pedida para dar de presente para sua mãe, tia ou para aquela amiga especial. Faça em diversas cores e tamanhos e divirta-se fazendo crochê 🙂

Créditos do vídeo: Crochê Da Lalá

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!