Incrível centro de mesa Lago do Cisne de crochê para quem deseja aprender a fazer

Você também pode adaptar outros pontos e demais adereços de folhas, flores e até frutos para dar um charme ainda mais especial para o trabalho

centro de mesa de croche cisne lago

As cores também podem variar, você pode escolher as que mais te agrade e que combine com o ambiente em que a peça irá decorar.

Outra opção legal também é fazer esse trabalho em tamanhos maiores, assim a toalha pode server para enfeitar algum espaço mais amplo a até mesmo ser usada como um lindo tapetinho.

Como poderá ver na explicação do vídeo, os pontos usados são muito simples de serem feitos e o nível de aprendizado do projeto é bastante simples.

Para as pessoas que já trabalham com o crochê, esse não terão nenhum problema para fazer esse lindo trabalho. E outra dica bem legal é oferecer esse trabalho para suas clientes.

Fazendo diversas pecinhas e transformando em joguinhos de 4 a 5 toalhinhas, você pode vender e ampliar bastante o seu lucro mensal.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.


Esse trabalho não gasta muito material, é bem simples de ser feito e o tempo de produção é bastante rápido, sendo assim, você consegui agregar muito valor as peças .

Leia também: Bico de crochê arrasador e muito fácil de fazer, vem aprender

Como fazer centro de mesa lago do cisne de crochê passo a passo

No vídeo abaixo vamos mostrar como se faz esse maravilhoso modelo de centro de mesa, muito interessante para usar na na mesinha do café na área de lazer da casa.

O trabalho foi feito com fio fino de barbante de crochê nas cores azul brando, uma trabalho muito delicado e divertido de se fazer.

Créditos do vídeo: Crochetando Art’s com Sandra Santos
Créditos do vídeo: Crochetando Art’s com Sandra Santos

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!