Macetes, que se colocados em uso, podem te ajudar a produzir mais trabalhos de crochê em menos tempo

As vezes paramos para pensar se estamos rendendo na nossa profissão o quanto realmente poderíamos render, e isso faz agente refletir muita coisa

Como produzir mais no crochê

Nessa matéria, separamos um vídeo bem legal, onde são dadas algumas dicas de produção de trabalhos de crochê muito válidas.

Serve tanto para quem estiver começando a trabalhar com o crochê quanto para quem já é profissional da área. Se organizar e colocar metas em seus trabalhos é muito importante.

Talvez você esteja fazendo alguns detalhes de maneira que não está te trazendo o retorno devido e com apenas alguns ajustes você pode triplicar a sua produção mensal.

Além disso, tem também alguns truques de como produzir trabalhos mais rápidos, isso te gerará mais tempo e consequentemente mais lucro no final do mês.

Preste atenção nas dicas e tente colocar em prática o que você achar pertinente, o mais importante quando trabalhamos com o crochê é colocar o amor e profissionalismo lado a lado 🙂


Leia também: Elegantes borboletinhas de crochê bem fácil de aprender a fazer

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Dicas para produzir mais no crochê

Vamos então ao vídeo com dicas muito importantes para colocar em prática ainda hoje e melhorar muito sua produção de trabalhos de crochê.

Claro que cada um tem suas peculiaridades, mas sempre é bom aprender e anotar dicas que podem melhorar o nosso desempenho, então, aproveite o vídeo e bons trabalhos 🙂

Créditos do vídeo: Crochê Da Lalá

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!