Melhor maneira de costurar 5 barrados que você tem que aprender ainda hoje para começar a vender bem – artesanato e crochê

Vamos aprender a costurar cinco lindos modelos de barrados para paninhos de prato e que podem ser um diferencial em suas vendas

barrados de pano de prato costurar croche artesanato

Esses barrados são muito legais e por mais que sejam fáceis de fazer, eles transformam os paninhos e os deixam muito bonitinhos.

Se você gosta de costurar paninhos de prato, com certeza irá amar essas ideias incríveis e diferentes para adaptar em seus projetos.

São 5 ideias incríveis de lindos barradinhos para decorar panos de prato, toalhas de mesa e paninhos bate mão.

Essas peças são lindas para decorar a cozinha e usar no dia a dia. São ótimos trabalhos para fazer e vender em conjutinhos.

A procura por panos de prato desse estilo é gigante e você pode agregar bastante na sua produção e vendas de peças.


Leia também: Bate mão pompozinho de crochê delicado muito fácil de aprender a fazer, vem conferir

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como costurar barrado de pano de prato na máquina passo a passo

No vídeo abaixo você pode aprender a fazer esses lindos modelos sem ter nenhum problema. O passo a passo é muito simples de aprender e muito prático.

Fica a dica e a ideia para também usar como base esses modelos e adaptar em outras peças, até mesmo em toalhas maiores pode ser usada essa técnica.

Créditos do vídeo: Atheliê Vithória

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!