Melhore as correntes iniciais em seus trabalhos de crochê e surpreenda seus clientes

Aprenda a aumentar e diminuir corretamente as correntes iniciais com esta ótima dica de crochê que você vai querer aprender

Dica de crochê que te faltava para melhorar suas correntes iniciais

Essa dica vai resolver muitas das dificuldades no início de um trabalho de crochê e vai ajudar a melhorar seu trabalho, facilitar e deixar seu acabamento mais bonito e profissional.

Desfrute da vídeo aula e treine seus projetos de crochê em casa para deixar ainda mais caprichados e profissionais.

Em nosso site temos várias dicas importantes de crochê para te ajudar a melhorar cada vez mais o seu trabalho de crochê.

Esses pontos de crochê são usados ​​para travesseiros de crochê, colchas, cobertores de crochê, camisas, toalhas de mesa e muito mais.

Leia também: Flores margarida para aplicações no crochê, vem aprender a fazer


Como aumentar e diminuir as correntes iniciais no crochê

Essa técnica é ótima para colocar em prática para deixar seu trabalho mais bonito, diferenciado e profissional.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Passar e anotar tudo passo a passo para não perder nada e sempre ter sucesso em seus projetos vai ajudar muito na sua renda.

Capriche nos detalhes para acertar nesse pontinho e depois que estiver fazendo corretamente, comece a aplicar em seus trabalhos.

Fonte: Aprendendo Crochê


Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!