Mesclar fios de crochê pode gerar uma ótima renda com trabalhos lindos

By artesanatototal •  Atualizado: 16/01/23 •  2 min de leitura

Vamos aproveitar as linhas de sobras de crochê para fazer projetos que podem virar seu carro chefe na hora de vender seus produtos

dicas e truques de croche e artesanato

Saber aproveitar material de crochê ‘sobrado’ é muito útil e faz com que você economize material e dinheiro, podendo valorizar ainda mais seus trabalhos.

Nunca deixe de guardar os retalhos de barbante, tecidos, juta, chita, e o que mais utilizar. Sempre é muito interessante ter isso para fazer diversos tipos de trabalhos artesanais.

Muitas pessoas solicitam dicas e sugestões do que fazer com as sobras de barbante de crochê pois sempre ficar na dúvida do que fazer.

O interessante é que essas sobras são muito úteis para fazer diversos projetos simples e até complexos no crochê decorativo para a casa toda.

Um dos produtos mais feito e amado por todas as crocheteiras é o famoso tapetinho de crochê. Outra peça também muito popular são os barrados de crochê para paninhos e toalhinhas.

Separamos um vídeo muito interessante com diversas dicas e sugestões do que fazer com os restinhos de barbante de crochê.

Leia também: Um tapete que vira toalhinha linda de crochê para aprender a fazer hoje mesmo

Sugestões e dicas para usar restinhos de linhas de crochê

Aqui em nosso site temos outras diversas dicas e truques para utilizar as sobras de barbante, fique a vontade em pegar tudo para se inspirar ainda mais.

Coloque em prática se achar viável as dicas e sempre aprimore-se na sua profissão. O crochê é uma arte muito bela e versátil e que pode mudar a vidas das pessoas.

Créditos do vídeo: Aline Artes Crochê