Paninho bate mão de crochê mais fácil do mundo para aprender ainda hoje

Confira que dica muito legal para fazer e usar no seu dia a dia! Um lindo modelo de paninho bate mão que fica um encanto e é muito fácil de fazer

pano bate mão de croche passo a passo para iniciantes

Brincamos que esse paninho é o mais fácil do mundo para se fazer, mas como sempre, é preciso caprichar nos detalhes e acabamentos para ficar perfeitinho e lindo.

No passo a passo você aprenderá como fazer com todos os detalhes e deixará seus paninhos incríveis e bastante diferenciados.

Uma dica muito legal é fazer esses modelos para vender e faturar uma óptima grana no seu mês. Ofereça para suas amigas e cliente e você verá o resultado.

Com certeza você deve ter na sua cozinha alguns modelos de paninhos bate mão, além de serem muito úteis, eles são um encanto na decoração.

Leia também: Sinos fabulosos de Natal no crochê delicado para o fim do ano

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.


Como fazer paninho bate mão de crochê passo a passo

Agora vamos ao passo a passo, muito importante se atentar aos detalhes para não deixar passar nada. Repare no acabamento, a delicadeza e o capricho.

O nível para fazer esse paninho bate mão é bem fácil e qualquer pessoa pode aprender sem nenhum problema! Faça na sua casa e depois vem mostrar para nós como ficou.

Na simplicidade desse trabalho é ensinado a fazer um bate mão (seca mão) em crochê bem fácil e lindo! Aproveite a vídeo aula com o passo a passo para iniciantes.

Material utilizado no projeto:
linha Anne
agulha 1,75mm e 2 mm
pano de prato
argola de acrílico

Créditos do vídeo: Sheila Artes em Crochê

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!