Papel Decoupage Caseiro – Como fazer com Papel de Presente Barato

Uma dica muito boa para quem quer economizar é utilizar papel de presente barato para transforma-los em papel decoupage.



OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!

Muito usado para para diversas práticas o papel decoupage é ideal para utilização na decoração de decoração de peças e ambientes. Pode ser aplicado sobre o vidro, alumínio, papel, madeira, parede e plástico. Basta soltar a criatividade.

Aprenda agora como transformar papel bem barato de presente em papel para Decoupage

Como fazer papel decoupage caseiro

Fonte do Vídeo: Craft e Art




NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI

Agora que você já sabe como transformar papel comum de presente e papel para decoupage, veja algumas dicas e modelos para a utilização.

Como utilizar o papel Decoupage

Para usar em plástico ou alumínio prepare a superfície com o primer adequado e pinte de branco antes de colar o papel, para uso em papel, madeira e parede só é necessário o fundo branco.
Quer aprender a fazer PRIMER caseiro? veja essa matéria!

Usando um pincel bem largo aplique a cola para decoupage, depois posicione o papel e com delicadeza e alise a superfície com uma espátula de celuloide fazendo movimentos da parte central para as bordas, isso serve para evitar rugas e bolhas, após isso usando use o verniz de sua preferência para envernizar.

Dica importante: Se levante bolhas quando passar o verniz, é só furar com um alfinete e em depois usar o secador para secar que o papel volta a esticar.

Ideias do uso do papel decoupage no artesanato

Fica muito bonito fazer caixas de MDF decoradas, com papel decoupage, confira alguns modelos lindos. Faça para presentear alguém ou para usar em casa para guardar suas bijuterias ou tranqueirinhas. Faça um para sua filha, ele vai amar!

Modelos de papel para Decoupage


Imagens da Internet

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!