Passo a passo que vale a pena aprender de com fazer puxa saco de crochê e garrafa Pet

Esse modelo é uma novidades e muito bonito, se trata de um puxa saco de crochê e garrafa Pet muito belo e elegante bem simples de se fazer

puxa saco garrafa pet croche reciclar passo a passo

Se você gosta de fazer crochê e reciclagem, esse projeto é especial para você pois juntamos garrafas plásticas Pet e junto de pontos de crochê iremos fazer lindos modelos de puxa-sacos.

Um item muito legal pra decorar a cozinha e ainda mais colocar seus saquinho de supermercado e de lixinhos que é usado todos os dias.

O mais legal de tudo é que utilizamos material reciclável para fazer esse modelo de puxa-saco, sendo assim, além de ajudar o meio ambiente, ainda economizamos em nossos trabalhos.

Para quem não pratica o crochê, esse projeto pode ser um pouquinho trabalhoso para se fazer, mas nada que alguns dias de treino possa suprir tudo isso.

O crochê é uma arte muito linda e de fácil aprendizado. Se você realmente gostar e praticar, verá como é simples e fácil de aprender.


Caso seja uma crocheteira profissional ou ao menos saiba fazer o crochê, não terá nenhum problema em fazer esse belíssimo trabalho artesanal.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Utilidades domesticas com e produtos que facilitam a vida e você não sabia

Esse projeto fica muito belo para decorar a cozinha e combina bastante com tapetinhos de crochê, cortininhas, e outros acessórios de cozinha.

Experimente também fazer para vender para suas clientes, os produtos de cozinha tem uma ótima procura e o resultado final de suas vendas podem ser ótimos 🙂

Confira agora no vídeo o passo a passo fresquinho e muito bem detalhado de como fazer esse lindo modelo de puxa-saco de crochê com garrafinhas Pet para decorar a sua copa ou cozinha.

Como fazer puxa-saco de crochê e garrafinha pet passo a passo

Créditos do vídeo: Vivianne Art’s

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!