Patchwork Embutido 3D como fazer com técnica simples de aprender e aplicar

Se esta procurando como fazer Patchwork Embutido então veio ao local correto! Aqui você vai encontrar informações e passo a passo de como fazer linda arte

Patchwork embutido

O que é o Patchwork Embutido

Patchwork embutido é um tipo de bordado que usa uma série de pontos decorativos para criar um desenho. É feito em uma grande variedade de tecidos, incluindo lona, ​​jeans, seda e cetim.

Embora exista há séculos, retalhos embutidos ainda são raros no mundo ocidental; a maioria das pessoas não está familiarizada com esta forma de expressão artística, mas muitos artesãos já usam a técnica em lindos trabalhos.

Patchwork embutidos é encontrado vários tipos de trabalhos, eles são especialmente comuns em colchas, que são feitas de materiais naturais como lã, algodão e linho, para decoração de caixas, vasilhas decorativas, quadros e muito mais.

Onde usar o Patchwork Embutido

Muitas são as imagens que podem ser feitas com o Patchwork Embutido, seja animais, pássaros , insetos paisagens, crianças e figuras geométricas.

Todas essas imagens geralmente adicionam textura e cor aos trabalhos por meio de seus padrões e cores. Muitas pessoas usam esse estilo artístico para decorar até itens decorativos para casas e escritórios.


Patchwork Embutido flores

Patchworks embutidos são comumente usados ​​em design de moda e também para decoração de casa, trabalhos decorativos e até em roupas.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Desenhos como buquês de flores e padrões florais são populares entre designers de moda e consumidores.

Leia também: Xale de Crochê com gráfico e ideias encantadoras para inspirar

Outros designs comuns incluem equipes esportivas, mascotes, logotipos e letras. Os designers até incorporaram designs incorporados em seus desfiles para adicionar um toque artístico às suas criações.

Os designers e artesãos também usam retalhos incorporados para criar itens exclusivos, como bolsas, bolsas, mochilas, sacolas e outros estojos de transporte.

Isso geralmente é feito usando uma máquina de costura de mão para costurar vários pedaços de material em forma de bolsa. Em seguida, eles podem adicionar alças, zíperes ou outros recursos para criar um item funcional.

Patchwork Embutido ursinho

Outros artesãos criam itens exclusivos usando uma máquina de costura para costurar vários pedaços de tecido – isso cria um item que pode ser usado para fins artísticos ou como um item funcional.

Existem muitas variações de patchworks embutidos para pessoas com diferentes necessidades e interesses. Por exemplo, alguns designs usam apenas uma cor, enquanto outros usam várias cores.

Patchwork Embutido caixas

Alguns desenhos são simétricos enquanto outros são assimétricos; alguns seguem padrões específicos, enquanto outros são de forma livre e sem forma.

As pessoas também incorporaram de forma criativa patchworks para fabricar seus próprios designs de trabalhos exclusivos.

Por exemplo, uma pessoa criou um desenho embutido baseado no personagem Popeye — uma imagem amplamente associada à força através da fisicalidade.

No exemplo do Patchwork Embutido da imagem abaixo foi feito uma linda menininha com uma flor de fuxico na mão com o nome personalizado de uma criança.

Patchwork Embutido menina

Os retalhos embutidos são raros em partes do mundo onde o bordado é incomum; no entanto, tem muitos usos artísticos e práticos que atraem muitas pessoas ao redor do mundo.

Patchworks embutidos podem ser usados ​​para fins artísticos ou para fins práticos, como criar bolsas ou itens de vestuário.

Qualquer pessoa pode aplicar patchwork incorporado às suas necessidades, escolhendo entre a grande variedade de padrões, cores e estilos disponíveis na internet ou em livros sobre a forma de arte.

Como fazer Patchwork embutido 3D passo a passo

Aprenda no passo a passo e coloque em prática algum projeto utilizando a técnica do Patchwork Embutido 3D, e verá como o resultado fica muito bonito.

Créditos do vídeo: RedeSeculo21


Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!