Porta sabonete de crochê que vira sachêzinho muito rápido e fácil de fazer

Uma dica muito legal e fácil de fazer, hoje iremos aprender com fazer lindo porta sabonete usando barbante fino de crochê

Porta sabonete de crochê

Esse projeto ficou muito delicadinho e lindo, o segredo aqui é utilizar linhas mais fininhas de barbante, e caprichar nas cores.

Os detalhes das lindas florezinhas da tampinha do porta sabonete é muito belo, e ficou um charme com muita delicadeza.

Você pode usar para decorar seu banheiro e lavabo, ou até mesmo utilizar para guardar outros pertences do dia a dia e colocar para decorar seu quarto.

Uma peça muito boa também para presentar, faça lindo modelos e dê de presente para suas sobrinhas, filhas e amigas, com certeza elas irão amar.

Leia também: 3 trabalhos com dicas de crochê para fazer agora e vender muito sem sair de casa

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.


Como fazer porta sabonete de crochê passo a passo

Esse passo a passo esta muito interessante e bem explicadinho, os detalhes ficaram muito delicados e detalhados, confira no vídeo abaixo.

Os pontos utilizados são fáceis e você pode fazer em vários tamanhos, comece testando como no vídeo, depois vá aprimorando seus trabalhos.

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!