Sapatinho tricô de crochê mais fácil do mundo de aprender, corre fazer agora

Vamos aprender como fazer um lindo modelo de sapatinhos de tricô muito simples de de ser tricotado e muito encantado, confere aí!

sapatinho trico croche como fazer

O tricô é mesmo encantador, nessa matéria você vai aprender a tricotar um belíssimo sapatinho de bebê, que você pode usar em seu bebezinho ou presentear alguma mamãe.

Pecinhas de roupa de bebês são um encanto não é mesmo, é um mimo muito delicado e bonito de se dar e receber, sendo assim, não poderia faltar na lista os sapatinhos.

São de um delicadeza ímpar os trabalhos feitos com o tricô, essa arte tão incrível e muito gostosa de praticar, se você ainda não faz, tem que começar logo.

Os pontos usados nessa lindo trabalho são em fáceis de se aprender, não tem segredo e é possível adaptar e colocar ainda mais detalhes bonitos e diferenciados.

Capriche nos detalhes, e transforme seus trabalhos em peças únicas, presenteie aquela amiga ou parente querida, com certeza ela irá adorar seus trabalhos.


Vamos agora ao que interessa e fazer esse lindo sapatinho de tricô, a vídeo-aula esta muito simples de se entender e fácil para praticar, confira aí!

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Sabe os prendedores madeirinha de roupa? Olha que incrível o que dá para fazer com eles

Como fazer sapatinho de tricô passo a passo

Esse sapatinho tem o tamanho 9 centímetros e serve para bebês de 01 a 03 meses, confira abaixo como é fácil de fazer e o resultado final é muito bonito.

Para as iniciantes na arte do tricô, esse modelo é bem fácil e rápido de se aprender, confira os pontinhos e vá pausando o vídeo para acertar e fazer um lindo trabalho.

Créditos do vídeo: Laura Rosa

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!