O segredo especial para fazer base fácil de tapetes ovais de crochê, que talvez você tenha deixado passar

Confira uma ótima dica para quem gosta de fazer tapetes ovais de crochê, é um truque bem simples e que talvez você tenha deixado de lado

base de croche tapetes ovais passo a passo

A dica de hoje se trata de facilitar o bordado da base para tapetes ovais de crochê. Isso vai ajudar muito até para quem esta iniciando no crochê.

Para as mais avançadas, pode ser uma chave para melhorar o rendimento da produção dos tapetinhos, pois realmente essa maneira ajuda bastante e pode facilitar bastante a produção.

E para quem faz crochê como profissão, facilitar a produção e a criação de peças pode ser ótimo para que seus produtos fiquem prontos com mais qualidade e rapidez para as entregas.

Confira também aqui em nosso site outras boas dicas para aprimorar o crochê e crescer nas vendas, serve para todas as pessoas em qualquer nível de aprendizado!

Leia também: Coloque em prática essas dicas simples de crochê e ganhe ainda mais profissionalismo em seus trabalhos


Como fazer base de tapete oval de crochê passo a passo

Preste bem atenção na aula abaixo e anote tudo para não deixar passar nadinha, você verá como é simples e eficaz esse macete.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se for de bom agrado, e fizer bem para seus trabalho, não deixe de passar suas amigas que tembém fazer tapetinhos ovais, com certeza irá ajudar bastante 🙂

Créditos do vídeo: janine freitas

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!