Sugestão de linha de produção de crochê que deu certo para vender, e você também pode fazer

Confira algumas dicas e sugestões de trabalho de crochê para fazer e sempre ter em estoque para oferecer para suas clientes

sugestoes de produtos de croche para vender

As ótimas dicas são do canal , que colocou em pauta nesse vídeo o que ela fazer e que gerou um ótimo retorno em vendas para ela.

Isso não quer dizer que acontecerá o mesmo com você, mas a real intenção do vídeo é mostrar e dar sugestões de ações e produtos que podem dar certo para você decolar na profissão de crochê.

Sempre é legal coletar o máximo de conhecimento possível para a cada dia que passar irmos nos profissionalizando ainda mais.

As sugestões no vídeo são muito bacanas e ela mostra em detalhes como fez para vender seus produtos e conquistar mais clientes.

E como podem perceber no vídeo, os produtos feitos e oferecidos não são complexos e são muito simples de serem bordados.


Mas mesmo assim, o retorno em vendas pode ser muito alto e bastante satisfatório. Devido a alta procura e o método de oferecer as peças.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Porta guardanapo de crochê com detalhes de cerejinha, aprenda a fazer

Sugestões de produtos e dicas de crochê

Dito tudo isso, bora ver o vídeo e saber mais sobre algumas dicas de trabalhos de crochê. E realmente esperamos que algum ponto das informações possa ser bastante útil para você.

E caso queira mais matérias, dicas, informações sobre crochê, não deixe de pesquisar sobre o tema em nosso site, tem muito coisa legal aqui para ajudar 🙂

Créditos do vídeo: Porta guardanapo de crochê com detalhes de cerejinha, aprenda a fazer

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.